Tendências de marketing digital a serem observadas no gerenciamento de propriedades

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Tendências de marketing digital a serem observadas no gerenciamento de propriedades

tendências de marketing digital a serem observadas no gerenciamento de propriedades

tendências de marketing digital a serem observadas no gerenciamento de propriedades

Mesmo com a demanda de 2019 empurrando os aluguéis para uma média de 3% nacionalmente, mais de 82% dos locatários concordam que “alugar é mais acessível do que possuir.

Os administradores de propriedades e profissionais de marketing estão observando várias novas tendências de marketing digital e se preparando para a Geração Z, a primeira geração “digitalmente nativa”, entrar na força de trabalho e encontrar apartamentos.

Aqui estão quatro tendências digitais principais a serem observadas na gestão de propriedades agora:

Concentre-se no usuário e todo o resto o seguirá

O Google não espera perfeição quando se trata de sites, mas recompensa a qualidade, o conteúdo relevante e a usabilidade.

Como o conector definitivo entre a comunidade de seu apartamento e os residentes que você deseja atrair, considere alguns novos caminhos para otimizar sua presença de pesquisa no Google:

Concentre-se nas plantas baixas

Adicione profundidade ao tour fotográfico tradicional e inclua plantas baixas de 360 ​​graus no Google Fotos para mostrar, em vez de informar ao usuário sobre seus apartamentos.

Falar é barato, assim como o vídeo hoje em dia.

O vídeo é um meio inestimável para profissionais de marketing multifamiliares que buscam impulsionar o SEO. Porque? O Google adora vídeo.

De acordo com especialistas, um vídeo tem 50 vezes mais probabilidade de aparecer na primeira página de resultados de pesquisa do que uma página da web tradicional.

O algoritmo recente do Google transformou o cenário de pesquisa, priorizando resultados de pesquisa ricos e combinados com conteúdo exclusivo, e o conteúdo multimídia é definitivamente isso.

Dica profissional 1: Grave todos os vídeos horizontalmente – as plataformas estão tentando otimizar para a vertical, mas é uma prática recomendada gravar na horizontal.

Dica profissional 2: mesmo que você não poste com frequência, crie um canal no YouTube. Os dados da plataforma de propriedade do Google são infundados, os insights são robustos e os tours de vídeo são conhecidos por gerar conversões.

Seja o especialista.

As perguntas e respostas do Google para o Google Meu Negócio foram introduzidas em 2017 como um recurso de perguntas frequentes voltadas para o consumidor.

Os gerentes de propriedade e comerciantes são aconselhados a assumir o controle da plataforma agora e começar a controlar a conversa, postando algumas perguntas e respostas frequentes dos residentes.

Com a ajuda de um software de administração de condomínios pode ficar mais fácil ainda administrar essas questões.

Vendo estrelas

Embora a satisfação do cliente seja uma métrica para o sucesso de longo prazo em uma comunidade, ela geralmente não é verificada quando a ocupação é alta, as propriedades estão estabilizadas e os investidores estão aproveitando o ROI.

Mesmo com a alta demanda do ano passado, os administradores de propriedades podem deixar dinheiro na mesa quando a satisfação dos residentes cair.

Preste atenção especial às classificações de aprovação em toda a comunidade e no portfólio geral.

Em estudos internos recentes, um aumento de uma estrela nas avaliações levou a um aumento estimado de 5% a 7% na receita.

Olhando para o futuro, as equipes de reputação devem se concentrar em garantir pelo menos quatro a seis avaliações positivas nos principais sites de pesquisa a cada mês.

Em 2021, os profissionais de marketing querem perguntar: “nossa classificação de aprovação on-line reflete com precisão a experiência de atendimento ao cliente no local?”

Não podemos ignorar outros sites de avaliação, mas podemos priorizar os principais – Google, Facebook.

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