Maneiras secretas de economizar dinheiro em uma nova bancada de mármore

Como economizar em um carro usado
September 29, 2020
Dicas e truques para economizar dinheiro na cozinha
October 2, 2020
Show all

Maneiras secretas de economizar dinheiro em uma nova bancada de mármore

O mármore é uma das pedras mais elegantes desejadas por proprietários e designers. E a única coisa que poderia tornar uma bancada de mármore ainda melhor é pagar menos pela superfície luxuosa. 

Vários são os fatores que afetam os preços, desde onde a pedra natural é extraída até os acabamentos e orla até a mão de obra envolvida na instalação.

Então, se você é alguém que quer tornar o mármore dos seus sonhos uma realidade, então você vai querer prestar atenção nas maneiras secretas de economizar em lindas bancadas para sua cozinha ou banheiro!

COMPRAR DE FORMA LOCAL

Enquanto muitos sonham com o fino mármore italiano, esta pedra luxuosa é frequentemente importada de vários países, incluindo China, Índia, Turquia. 

No entanto, comprar uma bancada de origem local aqui mesmo em uma Marmoraria em Curitiba ajudará a eliminar despesas adicionais, como impostos de importação e a reduzir os custos de envio.

MELHORES PREÇOS EM PRODUTOS IMPORTADOS

Quanto mais desejado o piso ou bancada de mármore, mais caro ele custará. Ironicamente, quanto menos cor e veios na pedra, mais valiosa ela é considerada. 

E às vezes isso significa optar por um produto importado. Eles desenvolveram relacionamentos de longa data a fim de garantir o melhor preço possível disponível em produtos importados.

A maioria das bancadas de mármore vem com acabamento polido em vez de polido, escovado ou couro. Isso também porque o brilho espelhado é o menos caro.

Os outros acabamentos requerem técnicas especiais que aumentarão seus custos de mão de obra, portanto, mantenha isso em mente.

SIMPLIFIQUE SUAS BORDAS

A espessura do seu mármore tem muito a ver com o preço e isso pode afetar as opções de bordas. 

O mármore normalmente vem em 3 centímetros para cozinhas e 2 centímetros para banheiros. Também está disponível em 5 centímetros, mas você definitivamente notará a diferença no preço.

É louco pensar que existem 12 opções de bordas para placas de mármore. Quanto mais simples for a borda, menos custará o acabamento da pedra. 

Uma borda reta é a mais simples e acessível, enquanto a popular borda em cascata funciona melhor com as lajes mais grossas e requer muito mais pedra. 

No entanto, se você economizou dinheiro com uma bola de gude mais fina, então você pode conseguir uma borda mais decorativa para também ajudá-la a parecer mais espessa e estilizada.

TRABALHO DE PREPARAÇÃO DIY

Fazer parte do trabalho de preparação antes da instalação ajudará você a economizar dinheiro com mão de obra, que geralmente não sai barato. 

Remover eletrodomésticos ou mesmo retirar você mesmo a bancada antiga significa que a equipe de instalação ficará em sua casa por menos tempo. Para os novatos, você vai querer assistir alguns vídeos online para ajudar a evitar erros caros, como estragar seus armários.

Ligar para o fabricante de pedras local para verificar o excesso de estoque ou o produto não utilizado é outra maneira de economizar. 

Eles podem ter pisos de mármore que podem ser instalados como uma bancada ou uma laje que foi personalizada para um cliente anterior que nunca o instalou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *