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Formas de atrair mais pessoas para sua loja online

Todo empreendedor sonha em ter seu negócio bem estruturado e com muitos clientes, que por consequência darão lucros a sua empresa. Quando se trata de um negócio online, as possibilidades desse sonho se tornar realidade se multiplicam. Realmente, quando temos um empreendimento online temos a oportunidade de ganhos enormes, assim como de termos nossa empresa chegando a lugares que antes nunca sonhávamos. 

Mas para chegar no céu é preciso levantar voo, assim como um avião. Para levantar esse voo você precisa passar por etapas e seguir adiante. Acontece que muita gente se frustra com os percalços no caminho e acabam desistindo do negócio ou apenas reclamando sobre como foi sua experiência ruim com negócios online. Agora vamos te mostrar formas de atrair clientes e prospects para sua loja online.

Ofereça cupons de descontos

Um método muito comum de conquistar e fidelizar clientes e que se tornou febre aqui no Brasil foi oferecer cupons de desconto. Até hoje essa prática é muito bem aceita e bastante procurada por clientes de todos os segmentos de lojas. 

Por exemplo, muitas pessoas quando estão com fome e já têm o hábito de comprar comida por app de delivery, pesquisam por um cupom ifood. Quando o cupom é aplicado, além do desconto na fatura o cliente se sente satisfeito com a marca.

Utilize anúncios pagos

Uma das técnicas dentro do Marketing Digital são os anúncios pagos. Esses anúncios são responsáveis por vender algum produto ou serviço para uma pessoa. Mas esse processo ocorre com diversos tipos de abordagens. 

Por exemplo, você pode oferecer um produto ou serviço de forma direta aos clientes que clicarem na sua propaganda, ou pode somente chamar atenção deles com uma página falando sobre seu produto. E isso é só o início de um leque de variedades dentro da estratégia de anúncios que você pode utilizar.

As redes sociais também vendem!

Você sabe porque as grandes empresas e marcas estão presentes nas mais famosas redes sociais? É porque essas mídias vendem! Embora a abordagem de venda nas mídias sociais seja diferente de uma venda direta através de um anúncio, ou até mesmo numa abordagem presencial, as redes sociais são responsáveis por engajar os seguidores das marcas, criando uma rede de apoio para a própria marca, onde nela pode-se descobrir como está a recepção dos produtos para aqueles consumidores, o que a empresa vem acertando e o que vem errando.

Converse com influenciadores

Se você possuir verba suficiente, poderá expandir o seu negócio por conversar com influenciadores e fazer orçamentos de valores cobrados por postagens em seus perfis badalados. Essa estratégia funciona, não importa a quantidade de seguidores do influenciador digital. 

Na realidade, o que importa nessa estratégia é o nível de engajamento que o influencer possui em seu perfil. De nada vai adiantar o influenciador possuir 1 milhão de seguidores, se somente 2 mil pessoas engajam em suas ações como stories, postagens diárias de fotos e vídeos, reels e etc. Por isso é importante que você faça uma pesquisa e demonstre interesse nos valores cobrados e praticados por eles. Acredite, seu negócio vai decolar, aplicando uma estratégia e persistindo!

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