Confira algumas ideias de negócios para começar com pouco dinheiro

Saiba quais são os acessórios femininos que mais atraem clientes
agosto 12, 2021
5 dicas para vender mais passeios turísticos pela internet
setembro 13, 2021
Show all

Confira algumas ideias de negócios para começar com pouco dinheiro

Muitas pessoas têm vontade de ter seu próprio negócio, mas por não terem um capital de investimento desistem da ideia. Alguns não sabem que é possível abrir um negócio com pouco dinheiro.

Saber empreender com poucos recursos é fundamental neste momento, uma vez que a pandemia afetou milhões de pessoas e muitos perderam boa parte de seus salários ou foram dispensados do trabalho.

Com pouco dinheiro, o investimento precisa ser muito bem pensado e planejado. Com um bom plano de negócio, um empreendimento que começa com pouco dinheiro pode se tornar uma grande marca.

Você está procurando uma ideia de negócio para começar com pouco dinheiro? Então, veja agora algumas dicas de empreendimentos para quem está no vermelho.

Revenda de roupas e peças íntimas

Esse mercado sempre foi aquecido e vantajoso para todos que decidem investir nele. As vendas de roupas e peças íntimas são sempre garantidas, independente se o país está passando por uma crise econômica ou não.

As pessoas nunca deixam de comprar roupas e peças íntimas, especialmente quando determinado modelo está na moda.

Para começar neste negócio com pouco dinheiro, você pode começar a revender essas peças. Existem várias formas que dão essa opção.

Você pode revender para outra pessoa, marcas ou por catalogo. Escolha peças como sutiã barato, conjunto de lingerie, cuecas, e outras peças intimas, que seja de qualidade e acessível para o cliente.

Com o lucro das peças vendidas, você poderá investir nas suas próprias peças de roupas e com isso, o lucro será ainda maior.   

Serviço de conserto e manutenção

Se você não tem nenhum dinheiro e quer começar um negócio de sucesso, então invista em consertos e manutenções domésticas.

Algumas pessoas tem habilidades de consertar coisas em uma casa ou tem conhecimento de serviço de pedreiro. Alguns tem muita experiência com a área hidráulica.

Se você tem algum conhecimento ou habilidade, você pode oferecer seus serviços para consertos ou manutenções domésticas. Esse parece ser um empreendimento com pouco futuro, mas a verdade é bem diferente.

Todos os dias, milhares de pessoas precisam de alguém para fazer algum tipo de serviço em seus lares. A procura é muita para poucos profissionais. Por isso, esse mercado pode ser muito promissor e para começar não precisa de muito dinheiro, no início, apenas algumas ferramentas.  

Trabalhar com Marketing de afiliado

Outro trabalho ideal para esse público é o Marketing de afiliado. Poucas pessoas sabem do que se trata, mas pode ser um empreendimento muito vantajoso se a pessoa souber trabalhar.

Trata-se de um modelo de trabalho completamente online, em que uma pessoa se afilia a um produto por meio de alguma plataforma de afiliado, e para cada venda realizada com o link de afiliado, é paga uma comissão.

Para se filiar é preciso fazer um cadastro em uma das principais plataformas. Depois escolher um produto para se afiliar. Em seguida, o afiliado ganha um link para fazer a divulgação do produto. Quando alguém clica no link e resolve comprar o produto, o afiliado ganha uma comissão por aquela venda.

Os anúncios podem ser feitos nas principais redes sociais e aplicativos de mensagens. Muitas pessoas vivem apenas desse serviço, pois ele pode ser muito lucrativo se algumas estratégias de marketing forem aplicadas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *