Quanto custa a cirurgia de catarata?
September 29, 2020
Maneiras secretas de economizar dinheiro em uma nova bancada de mármore
October 2, 2020
Show all

Como economizar em um carro usado

Economizar dinheiro em um carro usado é mais do que gastar o mínimo possível no próprio carro. Você quer fazer um bom negócio, e isso significa comprar o carro certo que atenda (e continuará atendendo) às suas necessidades.

Essas necessidades variam tanto de pessoa para pessoa (e de carro!), Então não estamos investigando qual carro usado comprar, mas sim dicas e técnicas que podem ajudar você a economizar dinheiro na hora de comprar um carros usados rj.

Saiba que alguns carros usados ​​têm valores melhores do que outros

“Carro usado” parece barato, certo? (É por isso que os revendedores preferem dizer “propriedade anterior”.) 

Mas o fato da questão é que, quando você considera o custo total de propriedade (especialmente o custo de financiamento), para alguns modelos, pode fazer mais sentido comprar um novo em vez de alguns anos usados.

Encontre o ponto ideal no mercado de carros usados

O fenômeno novo é mais barato do que usado só funciona (quando funciona) ao comparar um carro novo a um modelo pouco usado (3 ou menos anos) que está sendo financiado. 

Se seu objetivo são rodas e você está disposto a deixar de lado a tecnologia de segurança mais recente, um carro de 7 ou mais anos lhe dará uma viagem com anos e milhas pela frente – a um custo de quatro dígitos.

Acho que o melhor para quem não é entusiasta é comprar um carro de 7 a 11 anos de direção conservadora e com um excelente histórico de manutenção

Escolha um carro usado que dure

Nem todos os carros usados ​​oferecem o tipo de proposta de valor que está divulgando. É aqui que se perguntam “que carro” e “que tipo de vida ele leva?” entre no jogo.

Para ter certeza de que o carro mais antigo que você está considerando tem menos probabilidade de precisar de reparos caros que vão desfazer a economia, é hora de acertar os livros. 

Depois de definir um modelo ou modelos específicos, você também precisa saber algo sobre a história de fundo (propriedade, manutenção) dos carros usados ​​específicos que está olhando. 

Um relatório de histórico é obrigatório, e a maioria dos revendedores de carros usados ​​fornecerá um. Se você estiver comprando de uma entidade privada, talvez precise pagar por si mesmo ou convencer o vendedor em potencial de que é uma ideia inteligente para vocês dois. 

Obtenha uma garantia estendida ao comprar um carro de luxo usado

Se essa orientação de “confiabilidade em primeiro lugar” para economizar em um carro usado soa como o caminho para um Honda ou Toyota, você não está errado. 

Mas para alguns, essas opções seguras e baunilha carecem de tempero, e a enorme depreciação que muitas marcas europeias de luxo sofrem nos primeiros três a cinco anos pode fazer um Audi ou BMW usado parecer tentador. 

Mas uma grande razão por trás dessa depreciação: eles podem ser extremamente caros para consertar.

A solução para tornar uma dessas armadilhas de valor uma proposta melhor é pedir uma garantia estendida. A qualidade dessas garantias estendidas (que são basicamente uma garantia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *