Como economizar em manutenção de Smartphone

Veja como montar um negócio só seu sem gastar muito
June 1, 2019
Confira 4 dicas importantes para sair do vermelho
June 24, 2019
Show all

Como economizar em manutenção de Smartphone

Quem tem smartphone sabe que chega uma hora que você precisa de fazer uma manutenção nele, já que com o tempo a bateria começa a falhar, a tela pode trincar e quebrar, o aparelho fica mais lento, entre outros motivos que te levam a fazer uma manutenção no smartphone.

Independente do tipo e marca do seu celular, existem lojas especializadas para te ajudar em todos os serviços.

Quer saber como você pode economizar na manutenção do Smartphone em uma loja segura e com muito garantia? Continue lendo que vamos te falar sobre as 3 melhores

ICaiu

Em primeiro da lista vem a icaiu.com.br que é atuante nas regiões do Rio de janeiro e São Paulo. É referência em  conserto de Iphone e uma das mais seguras, já que possui autorização da Apple para consertar os aparelhos da marca.

Quem possui um Iphone muitas vezes fica em dúvida se deve ou não levá-lo ao conserto, exatamente por medo de que não ser utilizado as peças originais e poder acabar estragando o aparelho.

Além disso, um Iphone é um smartphone caro, e por causa disso, na hora de procurar uma manutenção é preciso levar vários fatores em consideração, já que muitas vezes o barato pode sair caro.

Se você quer economizar em manutenção de Smartphone da Apple, a Icaiu é a empresa certa, já que você tem garantia de bom serviço e que vão ser utilizado peças originais para aumentar a vida útil do seu iphone.

Empresa especializada em Samsung

Outra maneira de economizar em manutenção de Smartphone é procurando empresa especializada no seu aparelho.

Se você tem um aparelho da Samsung, então deve procurar uma empresa que seja autorizada oficial da marca. Muitas vezes algumas lojas de manutenção dizem que consertam aparelhos dessa marca, mas os seus profissionais não são treinados oficialmente, o que pode acabar provocando o conserto errado do seu aparelho.

Ao levar o aparelho para uma assistência técnica, peça para ver a certificação da loja e se ela realmente tem autorização para fazer qualquer tipo de manutenção no seu aparelho.

Mais uma vez relembramos aqui, o barato pode sair caro, se você levar o aparelho para consertar na assistência mais barata, você pode acabar tendo peças falsificadas e que em pouco tempo precisará levar para a manutenção novamente.

Posso consertar sozinho?

Quem procura economizar em manutenção de Smartphone pode querer fazer o conserto sozinho. Já que hoje em dia você pode encontrar diversos vídeos que ensinam como consertar  o seu aparelho em casa sem gastar nada.

Porém não é seguro ou recomendando que você faça isso, já que pode acabar estragando de vez o aparelho e assim fica no prejuízo maior do que se tivesse levado o aparelho para consertar em uma assistência autorizada.

Se você realmente quer aprender a consertar sozinho seu aparelho celular, então pode fazer cursos em eventos autorizados pela marca, assim você consegue um certificado de técnico em manutenção de smartphones, e ainda fica sabendo onde comprar de maneira segura os acessórios para realizar o conserto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *