3 segredos para economizar dinheiro em eletrodomésticos de cozinha

Dicas e truques para economizar dinheiro na cozinha
October 2, 2020
Como obter o mesmo prêmio de uma loteria com uma educação financeira adequada.
October 14, 2020
Show all

3 segredos para economizar dinheiro em eletrodomésticos de cozinha

Para começar, saiba que nem todos os conselhos se aplicam a você por vários motivos e que todos exigirão algum trabalho e esforço extra de sua parte. 

No entanto, se você puder arregaçar as mangas um pouco e escolher apenas algumas dicas desta lista, então com certeza economizará dinheiro no seu projeto de cozinha.

É importante observar que querer economizar dinheiro nem sempre significa que você precisa escolher alternativas baratas das quais se arrependerá mais tarde. Tem que pesquisar bastante para descobrir Qual Fogão Comprar?

Este conselho é para ter certeza de que cada centavo do seu orçamento conta e é usado para obter a melhor cozinha possível, seja qual for o seu orçamento.

Como economizar dinheiro em uma nova cozinha:

1. Compre armários:

Visite alguns lugares, peça algumas cotações e não tenha medo de pechinchar. Você ficará surpreso com o quanto pode empurrar o preço para baixo apenas perguntando e / ou dizendo que foi cotado um preço mais baixo em outro lugar.

Além disso, não se deixe levar por grandes descontos, como 50% de desconto este mês – com toda a probabilidade, foi apenas inflado para que a loja possa lhe dar esse desconto. 

Finalmente, certifique-se de comprar pelo menos alguns lugares. Não só o ajudará a encontrar o melhor preço, mas também a dar-lhe ideias diferentes para o seu design.

Dica secreta: Experimente fazer a compra no final do mês. Nem todos, mas muitos showrooms de cozinha têm metas a cada mês e darão muito se isso significar que alguns números no quadro.

2. Compre eletrodomésticos online:

Compre seus aparelhos online. A menos que seja algo bastante especializado, a maioria das melhores grandes marcas estão disponíveis para compra online e quase sempre são mais baratas do que em um showroom de cozinha.

Você pode até ter mais opções de marcas, pois alguns showrooms vendem apenas algumas marcas que exibem. Pesquise um pouco para encontrar o que deseja e lembre-se de comprá-los em tempo útil.

 Você não quer chegar ao ponto de precisar deles no dia seguinte, apenas para descobrir que eles estão fora de estoque.

Você também pode fornecer seus pequenos eletrodomésticos, como a pia ou torneira, online também, mas normalmente não há exatamente a mesma quantia a ser economizada aqui. 

No entanto, se você está em uma missão para economizar ao máximo, não há mal nenhum em fazer compras.

Dica secreta: não se deixe enganar por promoções de eletrodomésticos em showrooms de cozinha. 

Muito provavelmente, eles inflaram o preço em outros lugares para poder dar eletrodomésticos de graça ou fazer um desconto para vencer os varejistas online. Retire-os da sua cotação e peça o melhor preço dos armários. Isso é o que você precisa empurrar.

3. Economize em marcas de eletrodomésticos:

A maioria de nós só percebe a marca do aparelho quando realmente podemos ver o aparelho. Muitas vezes, para ajudar as pessoas a economizar dinheiro em seus eletrodomésticos, recomendo a compra de uma marca mais conhecida de fornos e fogão.

Pois, são eletrodomésticos que estão sempre em exibição e podem ser importantes para o valor de revenda.

No entanto, para eletrodomésticos escondidos atrás de uma porta de armário, como a máquina de lavar louça e possivelmente geladeira / freezer e exaustores, você pode escolher marcas um pouco menos conhecidas.

Eles podem ter as mesmas especificações que você deseja, mas custam menos, apenas porque eles não têm aquele emblema específico. Ninguém saberá realmente e na maioria das vezes eles são tão bons (e às vezes melhores) do que as grandes marcas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *