Veja como economizar realizando propagandas para o público certo

Certamente já vi pessoas que vendem online, desejarem comprar seguidores brasileiros Instagram, tudo isso porque assim mais pessoas poderiam ver as propagandas, entretanto, no fim das contas não funciona assim. 

Desta maneira, saiba que nesse post você conseguirá entender como economizar um pouco com propagandas realizadas com baixo custo, sendo assim, confira abaixo maiores informações de como fazer isso.

Dicas de como fazer propagandas de baixo custo para seu público

Entenda que algumas dicas te ajudarão a conseguir alcançar seus clientes da melhor maneira possível, confira detalhes maiores de como fazer isso:

Procure se tornar um especialista online

Saiba que uma estratégia de amostra grátis para conquistar seus clientes pode ser uma boa iniciativa, sendo assim, pesquise por listas de discussões por e-mail e ainda por bate papos online, os mesmos devem ser relevantes para sua empresa e para você.

Sendo assim, procure participar de alguns deles, faça comentários que resolvam problemas ou ainda responda as dúvidas dos clientes. Saiba que durante um tempo isso pode ser necessário, no entanto, a recompensa sempre aparece na forma de indicações e clientes!

Cuidado com os clientes que não dão lucros

Muitas pessoas infelizmente acabaram caindo na mentira de aumentar as vendas em vez de conseguir alavancar seus lucros, sendo assim, a ideia é parar de atender clientes que não dão lucros. 

Saiba ainda, que quando parar de atender esses clientes, então terá mais tempo e recursos para aqueles clientes que desejam mesmo ajudar sua empresa a crescer. Na verdade, em torno de 20% de seus clientes, estão contribuindo para 150% a 200% do lucro anual total.

70% não dão lucro e ainda 10% custam de 50% a 100% do lucro, sendo assim, procure analisar os dados de lucratividade de seus clientes, e então direcione seus serviços especiais e propagandas para aqueles que importam. 

Seus clientes precisam se sentir especiais

A ideia aqui é fazer seus clientes se sentirem especiais, veja bem os mesmos gostam de ser reconhecidos principalmente nos dias de hoje, em que todas as coisas são rápidas e vendidas pelo menor preço. 

Mesmo tendo tantas empresas na internet saiba que é possível prestar um excelente atendimento ao cliente, basta achar algo que possui um custo relativamente baixo e mandar como um mimo aos clientes que finalizam as compras em seu site. 

Use as redes sociais

Certamente as redes sociais são algumas das responsáveis por chamar a atenção de grande parte do público, isso porque as mesmas são interativas e possuem muito potencial para chamar a atenção de boa parte dos clientes.

Sendo assim, por exemplo, é possível patrocinar posts no Facebook e Instagram, no entanto, é importante que você saiba mais sobre seu público alvo, afinal o mesmo é que está interessado em seu produto.

Entenda que as redes ainda podem levar conteúdo de qualidade aos clientes, permitindo que os mesmos acabem visualizando as informações desejadas, a partir do momento em que você mostra ser autoridade em determinado assunto conseguirá então ter sucesso nas vendas.

Fatima da Silvera

Your Turn To Talk

Leave a reply:

Your email address will not be published.