Como economizar usando cupons para suplementos?

Uma grande febre no mundo todo, os cupons de desconto tem sido um dos principais destaques no mercado de consumo no Brasil, principalmente depois que sites especializados em oferecer esse tipo de oferta começaram a surgir. Existem cupons para todos os gostos, inclusive para quem busca suplementos.

Os cupons podem ser oferecidos para os interessados através da internet, utilizando códigos de desconto. Dessa maneira, para poder fazer uso dessa vantagem, o comprador precisa utilizar o código de desconto, digitar em um campo específico e finalizar a compra recebendo um novo valor, como é o caso para quem compra Cupom Sameday Supplements.

Vantagens e desvantagens

Os códigos podem ser encontrados diretamente pelas lojas que oferecem os descontos ou também podem ser procurados nos sites que são especializados em dar cupons. NO Brasil, ainda não há muitas lojas físicas que fazem isso, sendo algo mais focado no e-commerce, além de restaurantes.

Mesmo com diversas vantagens, também existem algumas restrições para usar cupons. Eles são válidos apenas para o consumidor que for realizar um valor X de compra, que pode ser um valor alto.

Também existem outros que só valem para certas categorias de produtos, como nos sites de artigos esportivos, mostrando cupons de suplementos. Outros mostram apenas descontos mais baixos.

Para saber se o cupom realmente é vantajoso, a dica é que o consumidor saiba comparar o preço do produto, com o desconto que vai ser oferecido no cupom, juntamente com os valores que aquele item está sendo oferecido em outras lojas.

É interessante verificar nos sites comparadores de preço para saber se o cupom é uma vantagem. Algumas empresas utilizam disso para ter uma visibilidade maior, sem realmente oferecer um desconto que seja valioso.

Essa facilidade de comparar é uma das maiores forças que as empresas que tem descontos reais apresentam.

Há um mercado muito competitivo na internet, por isso, quando o consumidor se dá conta que não tem grandes vantagens, vai procurar por outra loja que ofereça o mesmo item, mas com um preço mais competitivo, ou que pelo menos, tenha um cupom de desconto que vai garantir uma boa economia.

Variação de descontos

Os descontos podem ser bem diferentes em sites, tipos de produtos e empresas. Por isso, os cupons podem ser a partir de 5%, chegando até 90%, porém a maioria fica nos valores mais baixos.

Com produtos que apresentam uma concorrência maior, os preços são mais tabelados, o que dificilmente vai gerar grandes descontos.

Dependendo do segmento, as empresas mostram uma margem mais flexível, garantindo descontos que são mais agressivos. Boa parte das lojas oferece descontos na média dos 20%, acrescentando também as lojas que fazem desconto em valores absolutos, chegando a uma variação de 10 a 100 reais.

O maior desconto normalmente está restrito a uma classe de produtos bem específico, por isso, os cupons com menores descontos, são os que são mais gerais. Para evitar que as lojas ofereçam descontos que não são tão vantajosos, é importante procurar por sites específicos de cupons.

Fatima da Silvera